| Treinamento Pokemon | |
|
+12patricksjb Cranidos André Hector canoff renan gustavo_o Naruto_Eremita Soul alexsandro lomiko Wesker 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renan Treinador Meio Avançado
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Sáb Mar 06, 2010 7:29 am | |
| saia , vamos treinar e... na hora apareceu um qerendo batalhar com 2 pokes juntos, eu aceitei e pensei comgo, isso vai ajudar nos treinos deles, saia , vamos batalhar saiam e , se preparem para a batalha eu: vai use raio psiquico vai, use arremesso de pedras vai!!!!!!! rapido evasiva , seguido de ... escapa mais é atingido mais se levanta com defeculdades rapido use lança chams por favor! eu: proteçao, cavar para escaparem os ataques não fazem efeito algum sobre meus pokes eu: vai use magnetude no vai!!!!!! é soper atingido e cai desmaiado volte ,obrigado, rapido use roda de fogo vai!!!! eu: use psiquico e suspenda o no ar , depois use ipnose os atques fazem um dano bem bom em que dorme pelo ipnose eu: vai termine soco focalizado depois investifda os ataques fazem desmaiar e cair volte ,agora descanse eu: meus parabens, vc foi bem vc tambem, agora vou continuar minha jornada eu: eu tambem, entao ate logo adeus adeus eu: adeus!!!! oba ganhamos mais uma batalha!!!!! yes!!!! | |
|
| |
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Dom Mar 07, 2010 6:12 am | |
| saia vamos treinar um pouco, use picada venenosa na arvore vai!!!!! muito bem ela secou de tanto veneno, agora use o mordida seguido de enrolar em outra arvore vai!!!! muito bem esmigalhou tudinho, agora use raio solar,vou ver quanto tenpo demora, 1,2,3 e ja!!!! 0,5 segundos,esta otimo, agora volte e descanse um pouco saia e vamos treinar, use caudade agua naquela pedra vai!!!! muito bem, quebrou tudo, agora use giro rapido com bolhaS PARA ATAQUE COM ESCUDO muito bom esta perfeito, agora use canhao de agua vai!!!!! muito bom agora volte e descanse um pouco, saia e vamos treinar use arran~hao bno tronco caido vai, muito bem, cortou em lascas, agora use cauda de ferro na pedra vai!!!! muito bem quebrou tudo, agora finalize com lança chams vai!!!! nossa, fritou as arvre meus parabens, agora volte e descanse, saia e apague o fogo, agora volte q vou levar vc e os outros a um centro pokemon. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qua Mar 24, 2010 3:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qua Mar 24, 2010 3:50 pm | |
| | |
|
| |
André Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Charmander Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Não Evoluio Mochila:
| Assunto: Charmander Treina Sex Mar 26, 2010 3:33 am | |
| Eu avancei pela minha aldeia, com a finalidade de treinar o meu , que dia à dia ia-se tornando mais forte. Entrei na floresta, com a finalidade de ir ter a próxima cidade, onde iria lutar pelo meu primeiro crachá. Vi um grupo de avançar para mim. Saquei a pokebola do meu e lancei-a para a frente dos . Aqueles olharam para o e começaram a ameaçá-lo com os seus ferrões. - usa lança-chamas! - O meu charmander assim fez, lançando uma torrente de chamas que carbonizou os . - Boa! És o melhor! Cuidado com esses ferrões! Isso mesmo agora termina com eles com a tua dentada de fogo! Disse eu, e o meu atacou os com a sua dentada de fogo, que os deixou carbonizados completamente. De seguida avancei até ao centro pokemon, com a finalidade de curar o meu . - Volta charmander. Trabalhaste bem. - | |
|
| |
André Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Charmander Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Não Evoluio Mochila:
| Assunto: Treinar o Charmander Dom Abr 04, 2010 6:02 am | |
| Eu quando saí do centro de pokemons com o meu curado, desloquei-me pela minha aldeia em busca de alguém que quisesse batalhar comigo. Sabia que já estava na altura de começar a capturar novos pokemons mas ainda não queria. Queria treinar bem o meu :charmander antes de ir em busca de novos companheiros. Avistei um treinador que fazia os outros tremerem só com o facto de se aproximarem dele, pois ele dizia que tinha um pokemon que vencia todos. Então eu, como detestava fanfarrões, avancei até ele, desafiei-o para uma batalha. Ele lançou para o campo um , que começou logo a soltar faíscas. Eu lancei o meu que olhou para o pikachu. - Vai ! Ataca-o já com o teu lança-chamas! - Disse eu e o meu atacou-o com o lança-chamas, o atacando-o com o choque do trovão. De seguida o meu correu contra o , atacando-o com a arranhadela. De seguida o atingiu o meu com a cauda-de-ferro, mas o meu envolveu-o num mar de chamas, fazendo-o cair ao chão. - Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão! Pikaaaaachu! - | |
|
| |
Cranidos Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Abr 27, 2010 1:19 pm | |
| | |
|
| |
Cranidos Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qua Abr 28, 2010 1:24 pm | |
| | |
|
| |
patricksjb Treinador Iniciante
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 34 Localização : neverland
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Dez 13, 2010 4:39 pm | |
| eu correndo por uns mato loco,passo por eu vo chega mais perto pra da uma sacaneada no bixo ele me ataca então a batalha começa. vs usa tackle desvia e acerta um scratch se machuca um pouco mais continua tail whip a defesa de é diminuida erra o scratch tail whip a defesa de é diminuida growl, e aumenta o ataque tackle , graças a defesa baixa de da critical e desmaia charmander agora vamos para o centro pokemon level 7 | |
|
| |
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 34 Localização : neverland
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Dez 13, 2010 5:09 pm | |
| ve um vs usa harden usa tackle leva dano baixo usa harden usa tackle leva dano baixo usa harden usa tackle leva dano baixo usa harden usa tackle leva dano baixo é derrotado level 9 aprendeu bubbles | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Dez 13, 2010 5:14 pm | |
| vs usa harden usa tackle leva dano baixo usa harden usa tackle leva dano baixo usa harden usa tackle leva dano baixo usa harden usa tackle leva dano baixo é derrotado level 11 aprendeu withdraw | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Dez 14, 2010 8:57 am | |
| estava passeando no acampamento de treino quando vi um que tinha um vs usa rocktomb leva grande dano usa water gun leva um dano super efetico o usa hyper potion fica saudavel usa watergun novamente leva dano efetivo usa magnetude magnetude level 9 fica muito fraco quase caindo de fraquesa usa seu ultimo watergun e derrota o e seu eu:vamos você merece um bom descanso vou te leva para o centro pokemon. level 16 aprendeu bite esqueceu tailwhip fica com bite e perde tailwhip | |
|
| |
| Assunto: batalha em dupla Ter Dez 14, 2010 11:26 am | |
| estava passeando em uma floresta quando um chega em mim e fala: :ei bora faze um batalha em dupla tenho 1 e 1 eu: ok bora batalha entaum e vs e usa ember em leva dano efetivo usa rock tomb em leva dano baixo usa watergun em é derrotado, dano hyper efetivo usa ember em é derrotado, dano hyper efetivo level 18 level 18 não quer aprender helping hand -.- i am de best pokemon trainer. | |
|
| |
lukinasjb Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Dez 14, 2010 2:49 pm | |
| Certo dia Bem Feliz Eu e meu estavamos andando e de repente aparece um E começamos a lutar Meu ataka com Scratch O Revida Com Tackle Leva Dano baixo Ataka Com Scratch E Leva Dano Muito Alto Está com pouco hp Ataka com Withdraw Por fim meu Ataka com Scratch e Mata o Então A minha 1 Batalha De muitas Chega Ao Fim! | |
|
| |
LordPoke Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Dom maio 29, 2011 5:00 pm | |
| Estou andando pelos matos de pallet down com meu , quando encontro um Vai Usa bubble, mas não causou muito efeito.. Usa Tail Whip. Defesa de cai! Usa tackle, mas erra. Usa tackle, e acontece um dano crítico ! fica com pouca vida. Eu uso poção em meu Vida restaurada ! usa tackle mais uma vez, porém, erra! usa water gun e desmaia! | |
|
| |
henriquezinho10 Treinador Iniciante
| Assunto: treino Seg Jun 27, 2011 3:56 pm | |
| eu estava começando a treinar para um torneio mas nao conseguia usar a combinaçao ate que um e um entao eu joguei dois dos meus pokemons da combinação : vão e vamos vencer! usa lança-chamas usa golpe aerio no lança-chamas eu: essa é a combinação que estavamos treinando mas parece que ainda nao esta completa logo usa hidro bomba no e apaga o fogo depois ussava folhas navalha no , mas usa evassiva rapida ao trocar de lado e atingido pelo esmagamento de depois usa raio solar no ele usa evasiva entao eu digo: vamos usar a combinação ! usa lança-chamas usa golpe aerio no lança-chamas eu: legal desta vez deu certo é o chama aerio logo bate no e no Eu é vencemos e comseguimos uma nova combinaçao, logo vamos vencer o wesker!!!!! | |
|
| |
rafik lopes 27 Treinador Iniciante
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/08/2011 Idade : 29 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Ago 02, 2011 6:35 pm | |
| | |
|
| |
rafik lopes 27 Treinador Iniciante
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/08/2011 Idade : 29 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Ago 02, 2011 6:36 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon | |
| |
|
| |
| Treinamento Pokemon | |
|