| Treinamento Pokemon | |
|
+12patricksjb Cranidos André Hector canoff renan gustavo_o Naruto_Eremita Soul alexsandro lomiko Wesker 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wesker Admistrador
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Bumbassaur Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: ivyssaur Mochila:
| Assunto: Treinamento Pokemon Sex Jan 08, 2010 4:50 pm | |
| Ola ou aqui nós podemos treinar pokemons Cada historia de Treino devera ser de 10 linhas. A cada treino seus pokemons ganham 2 leveis Acada treino é preciso levar seus pokes ao centro pokemon. | |
|
| |
lomiko Admistrador
Mensagens : 13 Data de inscrição : 10/01/2010 Idade : 28 Localização : Taubaté
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Dom Jan 10, 2010 4:26 pm | |
| eu estava caminhando com meu quando vejo um o usa atake rapido eu use evasiva e jato da agua fica fraco mais resiste usa roda de fogo e aerta piplup em cheio eu use jato de agua e em seguida bicada se esquiva do jato da agua mais picada aceta em cheio usa lança chama eu esquiva-se e use tornado de agua fica muito graco e fica fora de combate eu e isso ai ganhamos mais uma batalha | |
|
| |
alexsandro Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Dom Jan 10, 2010 9:47 pm | |
| tava no centro ate um me desafiar. eu:vai . ele:vai . eu:squirtle use jato de agua. jato de agua erra . usa ventania. ventania lanca numa arvore. eu: levantese e use raio de gelo. raio de gelo congela no ar que cai o jelo se quebra e desmaia. ele:voute ,vai . ele: use chicote de cipo. chicote de cipo acerta que desmaia. eu:voute ,vai . eu: folhas navalha. folhas navalha acerta . eu: chicote de cipo. chicote de cipo deixa caida. eu: use raio solar. raio solar acerta que desmaia. ele:voute ,tchau. eu:tchau. ai vouto para o çentro pokemn paa tratar de e . | |
|
| |
lomiko Admistrador
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Jan 11, 2010 6:50 am | |
| eu estava caminhando com meu quando vejo um eu disse para emeu piplup use bolhas usa evasiva e rolout eu use ato da agua e em seguida tornado de agua o e atingido pelo jato da agua fica muito fraco mais resiste e da uma evasiva do tornado de agua eu use atake bicada o e atingido forte mente e evolue para eu use tornado e nao erre dessa vez o entra no tornado e e atirado longe e issu a o esta fora de combate mais uma vitoria nossa | |
|
| |
Soul Admistrador
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Jan 11, 2010 9:52 am | |
| caminhando por um certo local aparece um eu:vai pichu senti que vai ser machucado e usa lança chamas eu:pichu desvie-se e logo use atack rapido naum desvia-se e se bate numa pedra mas usa atack rapido eu:pichu volt tacked e pichu se batem e ouve uma explosão desmaia então aparece um bravo eu:pichu atack apido pula alto e me ataca com bide *pichu corre e me protege com cauda de ferro mas se machuca muito eu:pichu vc tá bem? *pichu tenta levantar com muita força... ataca com lança chamas pichu é atingido as tenta ainda levantar-se me ataca com bide novamente pichu começa a evoli quando ver ele me atacando e reage com cauda de fero desmaia eu:pichu quer diser pikachu vc fez isto só pra me salvar? pikachu:pika(sim) eu:vamos voltar e ir pro poké-center pikachu:pikachu!!^^ | |
|
| |
Naruto_Eremita Treinador Iniciante
| |
| |
lomiko Admistrador
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Jan 12, 2010 5:16 pm | |
| e estava caminhando com meu quando eu vejo um eu use bicada o usa evasiva e çhamas o foi atingido fortemente eu use reversse e n leva muito dano eu use bolhas e finalize com rodamuinho as bolhas acertm mais ele se esquiva do rodamuinho o usa bicada e em seguida arranhao eu use reversse o nao auentou e ficou fora de combate eu e isso ai ganhamos mais uma batalha | |
|
| |
lomiko Admistrador
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Sex Jan 15, 2010 1:58 pm | |
| eu estava brincando com meu quando um me ataka eu use chamas o se esquva e usa folhas navalha eu use chamas e em seguida arranhao o da evasiva no chamas mais o arrnhao acerta em cheio eu use roda de fogo junto com chamas o fia muito fraco mais resiste o use morida e em seguida golpe de cabeça eu use foda de fogo e finalize com chamas o fica fraco e cai fora de combate e isso ai ganhamos outra batalha | |
|
| |
Naruto_Eremita Treinador Iniciante
| |
| |
gustavo_o Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Fev 01, 2010 11:25 am | |
| estava passiando quando um apareçem querendo luta entao esta bemm vao balas de semente tempestade de areia da evasiva e usa picada venenosa e acertado com efeito use calda de ferro e atingido com calda de ferro bicada usa envestida evasiva e ataque rapido com bicada e atingido raio solar usa ataque de furia 1.....2......3.....4.....5...6....7 uso sete ataques leva um super com efeito mais nao desiste e carrega o raio solar usa o ataque rapido e atingido usa po do sono usa envestida leva dois ataques ele leva po de sono que fico com sono mais envestida para acorda-lo carrego o raio solar e lança no e atingido e cai e desmaia use tornado usa evasiva e envestida cai mais se levanta e usa bicada leva 3 ataques de bicada :treecko:usa balas de semente com ataque rapido mais o ataque aereo do fazendo caindo no chao e desmai legal mais uma batalha ganhaaaa | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Fev 02, 2010 10:08 am | |
| estava apreciando a vista quando um quer lutar entao esta bem vaii lança chamas usa evasiva e chicote o chicote bate em mais ainda segura ele use lança chamas o chicotes de leva a chama ate ele fazendo um grande estrago usa folha na valha usa evasiva e ataque de garras usa ataque prensda fazendo cair no chao esta em cima de charmander use o lança chamas voa longe e desmai legal mais uma vitoria | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Ter Fev 02, 2010 1:45 pm | |
| estava passiando quando um quer lutar nossa essa luta vai ser dura vaooo usa canhao de agua evasiva e balas de semente evasiva e golpe karate usa proteçao de ferro usa ataque rapido e atingido e cai calda de ferro e atingido agarra e joga longe com um canhao de agua volta a luta e usa um soco focalizado e volta a luta balas de semente e atingido com dois fortes golpes usa soco focalizado leva na barriga fazendo ele cair ataque rapido com soco focalizado usa defesa de ferro e depois usa soco focalizado voa ate cair no chao nao desista e usa golpe karate fica zonzo usa balas de semente e carrega o raio solar e se enfrentam usa soco focalizado e tbm usa soco focalizado os dois se enfrentam mais perde e leva um super soco de se levanta e usa ataque rapido com golpe karate e atingido carrega seu raio solar e lança em leva um super dano efficas nao desista mais usa soco focalizado e golpe karate fazendo caindo Legal mais uma vitoriaaa um dia serei um mestre pokemonnn | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qua Fev 03, 2010 7:26 am | |
| estava passiando quando derrepente apareçe um legal vamos batalhar vai balas de semente da evasiva pula e usa soco focalizado e atingido use ataque rapido e atingido usa hypnosi use ataque rapido e atingido mais deixa dormindo usa jato de agua e soco focalizado fazendo acordar use ataque rapido com balas de semente e atingido calda de ferro :poliwhirl:leva uma porrada fica tonto raio solar carregando usa hydro bomba mais aguenta so mas um pouco raio solarrr e atingido e desmaia legal mais uma vitoriaa Um dia serei um mestre pokemon
Última edição por gustavo_o em Qua Fev 03, 2010 8:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qua Fev 03, 2010 7:54 am | |
| estava cortindo a vista quando um apareçe para lutar e nao era um era 2 legal sao 2 vamos ver agora vaii lança chamas 1 atingido 2 usa folha na valha evasiva e garras 2 usa evasiva e usa chicote para prender 1 usa folha na valha e atingido com monte de golpessss :weepimbell:2 solta e fica no chao use lança chamas 2 leva um super dano efficas e desmaia explosao de fogo :weepimbell:1 leva um super ataque efficas mais bem forte e desmai legal consiguimos ganha de 2 e isso ai | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qua Fev 03, 2010 11:03 am | |
| estava bricando de pegar com meu quando um nos ataca ataque rapido usa evasiva usa ataque rapido e atingido usa espinho venenoso evasiva e depois ataque aereo :beedrill:e atingido mais oque e isso e um femea o femea esta chamando o macho a nao um macho agora ferro vaii envestida bicada femea e atingida e corre para longe macho usa picade venenosa e atingido use ataque aereo se esquiva e pega e da monte de porrada ataque de chifre 1.....2......3.....4.......5 :beedrill:e atingido ataque aereo :beedrill:e atingido bicada :beedrill:e atingido use tempestade de areia fica zonzo e cai agra ataque envetida :beedrill:leva um golpe e desmaia legal mais uma vitoria | |
|
| |
Wesker Admistrador
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Bumbassaur Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: ivyssaur Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qua Fev 03, 2010 4:07 pm | |
| Vamos meus pokemons estamos a alguns dias sem treinar. vai vamos treinar um Pouco. Der epente aparece uma muito forte Lv 30 querendo batalhar comigo Atras dela seu . Ha! machop use o soco focalizado. vamos evasiva e lança chamas. use evasiva seguido mega chute MA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora mega mega soco Chop!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! è atingida e cai bruscamente no châo. :treinador rapidash levante e use o seu exPlosão de fogo! é atingido e fica fraco vamos espere e se concentre treinador: super aquecimento! aogra mega soco focalizado!!!!!! *MAACHOOOOOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Explosão: De lasai de pe e caida. flw:machop vamos embora | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Qui Fev 04, 2010 8:17 am | |
| estava brincando com meu e quando um ataca a gente vamos batalhar pessoal :pidgey:ataque rapido envestida usa evasiva e depois ataque de furia 1...2....3 3 ataques no use ataque de furia tbm 1.....2......3.....4..... 4 ataques no ataque aereo e atingido :pidgey:bicada usa bicada e ganha usa ataque aereo e atingido usa hyper raio evasiva esta paralizado porq usou o hyper raio e nossa chance ataque aereo ataque envestida e atingido ataque rapido com asas de aço ataque de furia 1...2.....3.....4......5..5 5 golpes e atingido e cai no chao fazendo a gente vitorioso legal mais uma batalha ganhaa | |
|
| |
renan Treinador Meio Avançado
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Sex Fev 12, 2010 7:04 am | |
| Sai geodude e chimchar, vamos treinar!!! geodude use o cavar chichar fique atento e evasiva !!! Chimchar use o brasa e geodude evasiva geodude lançamentos de pedras e chimchar use o cavar agora geodude use contra peso e chimchar roda de fogo agora!!!!! muito bem meus amigos vcs foram muito bem, agora voltem e vamos capturar outros amigos para ´nós!!!! | |
|
| |
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Sex Fev 12, 2010 3:18 pm | |
| saia , precisamos treinar para vc aprender a controlar seus poderes ok , !!!!(vou treinar e ser o mais forte que ja existio) então quer ser o mais forte dos pichus não é? então vamos treinarjá, bom primeirovamos ver o investida vamos me acerte com a investida (toma cuidado que eu não sei me controlar direito) Agora investida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (tá bom!!!!) Ahhhhhhhh, puf, sua investida esta otima, agora vamos ver o choque do trovão ok muito bem choque do trovão naquela arvore vai!!!!!! (pode deixar!!!) otimo fez a arvore pegar fogo, meus parabens! agora volte e dencanse para depois treinarmos mais ok (beleza, to mesmo cansado) agora volte | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Sáb Fev 13, 2010 12:21 pm | |
| eu estava treinando e quando um apareceu querendo batalhar comigo, ai eu pensei :-hum, isso pode ajudar no treinamento deles. vcs querem lutar com esse ? :chimchar chimchar: (eu quero vencelo e ficar + forte!!!) (eu tambem quero derrotalo!!!!) então esta bem, vai canhaõ de agua, use lança chamas no ataque do os ataques combinados formaram um enorme nevoeiro no local deixando desnorteado essa é minha chance, vai use a roda de fogo seguida de brasa, raio de gelo seguido de bolhas depois do atque do vao agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 o ataque do acerta e deixa o fervendo no chão, depois o ataque do o resfriou rapidamente dando-lhe um choque termico muito forte e eficaz, fazendo o ficar inpossibilitado de continuar beleza gente, nos conseguimos derrotalo!!!!! :chimchar :chimchar (Bom trabalho de equipe em ) :squirtle :squirtle :squirtle(corcordo plenamente amigo!!!) esse treino foi otimo, agora voltem para as que eu vou levar vcs a um centro pokemon | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Dom Fev 14, 2010 1:53 pm | |
| eu estava andando por uma floresta e apareceu um , o desafiei para uma batalha 2x2 e ele aceitou/pensei comigo, -isso vai ajudar nos trinamentos dos meus pokes, deixei ele escolher o primeiro pokemon saia e se prepare para a luta eu: vai :feebas: eu escolho vc, use jato de agua vai!!! evasiva e use folha navalha!!!!! :feebas: volte agora, saia e use picada venenosa vai!!! é atingido e cai no chão mais se levanta com dificuldades rapido raio solar!!!!!!!!!!!! eu: vai use mordida seguido de investida o mordida parou carregamento do raio solar e a investida finalizou obrigado agora volte, sai e use a investida eu: use picada venenosa no agora!!! é atingido e cai contra uma pedra mas se levanta e começa a brilhar, ele evoluiu para !!! que beleza vai e use mordida!!! eu: :ekans volte e obrigado, saia e use trovão!!!!! é atingido e cai duro e frito por causa do trovaõ o ñ , volte e obrigado. otima luta em renan parabens renan: não foi nada, aagora preciso continuar minha jornada eu tambem, então até logo eu:âté amigo! oba, que vitoria linda não ? pichu pichu(tambem acho) | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Dom Fev 14, 2010 2:05 pm | |
| saiam :feebas: e , vamos trinar um pouco para vcs se fortalecerem ,vamos ver a força da sua investida ta, me acerte com ele vai ahhhhhhh, puf!!! ai, sua investida esta otima, vamos ver o lança fio, use ele no :feebas:, feebas use evasuiva agora lnaça fio , parabens acertou o feebas na segunda tentativa, feebas , use ataque de bolhas para se livrar da teia, bom suas bolhas estão otimas, agora feebas raio solar naquela pedra nossa que força ficou um buracçao na pedra meus parabens use o camuflar, vai ue, cade vc/ a vc ta ai, seu camuflar esta otimo tambem feebas, use hidro bomba na arvore e, vai agora nossa, arrancou a arvore quase toda do çhao e partiu o tronco que otimo vcs estão de parabens, agora voltem que vou levar vcs ao centro pokemon para vcs melhorarem | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Fev 15, 2010 9:30 am | |
| eu estava passeando por ai ate uma me desafiar ela escolhe o primeiro pokemon da luta vai ~se prepare para a luta eu:-saia e use investida trovaõ evasiva e mordida vamos acabar logo com isso eu:- use trovaõ para parar a mordida do vai!!!! é atingido mas se levanta com dificuldades, ataques eletricom fazem sempre resultado nos tipo agua como o use o jato d agua !!! eu:- evasiva e investida trovaõ para finalizar!!! é atingido e desmaia, huhuuuu, vencemos ela!!!! bela luta agora volte, parabens renan, lutou bem. eu: vc tambem bom até logo então eu: até logo, adeus. ganhamos mais uma, yes!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Fev 15, 2010 9:32 am | |
| eu estava passeando por ai ate uma me desafiar ela escolhe o primeiro pokemon da luta vai ~se prepare para a luta eu:-saia e use investida trovaõ evasiva e mordida vamos acabar logo com isso eu:- use trovaõ para parar a mordida do vai!!!! é atingido mas se levanta com dificuldades, ataques eletricom fazem sempre resultado nos tipo agua como o use o jato d agua !!! eu:- evasiva e investida trovaõ para finalizar!!! é atingido e desmaia, huhuuuu, vencemos ela!!!! bela luta agora volte, parabens renan, lutou bem. eu: vc tambem bom até logo então eu: até logo, adeus. ganhamos mais uma, yes!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon Seg Fev 15, 2010 9:52 am | |
| eu andava por uma vila e achei um lugar ideal para treinar, uma clareira!!!!!!!!! saiam absol e shinx, vamos treinar um pouco nessa calareira. vamos absol, congele aquela arvore com nevasca, shinx, vc depois usa presa do trovão para partila em pedaços ok? então ta, vamos agora absol, fique atento shinx!!! deu certo, a nevasca deixou a arvore parecendo um cubo de gelo, e o ataque do shinx destruiu o gelo agora shinx de um invetida naquela tronco ali vai!!!! a tronco ficou despedaçado por causa da invetida. muito bem agora voltem e descansem um pouco amigos. saia e vamos treinar!!! canhao de agua daquela rocha, força total viu, agora!! um, não mexeu quase nada, precisamos melhorar isso, fique dando esse ataque nas pedras ate ele ficar forte,enquanto isso trino a , muito bem arranque aquela arvore com o chicote de cipo vai!!! muito bem, arrancou pela rais, agora fsatie o tronco com folha navalha!! beleza, troncos fatiados, fora seus ataques estarem otimos ,agora temos lenha para fazer fogueiras. e ai já conseguiu tirar a ...., nossa já jogou ela ´mata a dentro, meus parabens agora voltem que a noite já esta caindo e eu preciso levalos a um centro pokemon. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Pokemon | |
| |
|
| |
| Treinamento Pokemon | |
|