| Polo Sul Pokemon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Naruto_Eremita Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Dentro da Geleira Seg Jan 18, 2010 10:26 am | |
| Aqui encontramos diversos Pokemons de Agua Gelo e Pisquicos | |
|
| |
gustavo_o Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Qui Fev 04, 2010 8:33 am | |
| | |
|
| |
Wesker Admistrador
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Bumbassaur Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: ivyssaur Mochila:
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Qui Fev 04, 2010 9:05 am | |
| naum pode capturar pokemos de 2 evolução menos 25 pontos de regras | |
|
| |
gustavo_o Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Qui Fev 04, 2010 11:23 am | |
| porq nao ele disse pokemons psiquicos nao quals o.o | |
|
| |
Wesker Admistrador
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Bumbassaur Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: ivyssaur Mochila:
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Qui Fev 04, 2010 1:56 pm | |
| mas eu mandei as regras e vc sabe bem uuto bem q naum pode capurar pokes de 2 evoluçâo.
sem desculpa!
------- ---------
//
__________________ | |
|
| |
Wesker Admistrador
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Qui Fev 04, 2010 1:57 pm | |
| mas eu mandei as regras e vc sabe bem uuto bem q naum pode capurar pokes de 2 evoluçâo.
sem desculpa!
------- ---------
//
__________________ | |
|
| |
renan Treinador Meio Avançado
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Sáb Fev 13, 2010 12:51 pm | |
| eu estava caminhando com meu quando um meatacou e me feriu no braço, ai eu disse vai use o roda de fogo enquanto faço um curativo no meu braço vai para o roda de fogo com uma esfera de energia pensei:-´so o não sera o bastante, saim e fica preocupado mas continua a atacar, usando as esferas e as folhas navalha ai eu disse use cavar, choque do trovão e raio de gelo rapido é atingido em cheio pelos ataques do e do fraco cai mais se levanta e tenta lutar com finalize com o chama nas costas dele !!!! é atingido em cheio e cai no chao bem debilitado e fraco obrigado amigos agora voltem agora vai , . oba eu capturei um !!!!!!! | |
|
| |
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Sex Fev 19, 2010 2:14 pm | |
| eu estava nadando com meu quando apareceu um wailmer, legal um wailmer vou pegalo, vai cauada de agua enquanto saio da agua wailmer é atingido mais revida comhidro pulsaçao de agua evasiva e raio de gelo para congelar o lago onde o wailmer esta vai!!!!! o lago é atingido e congela junto com o wailmer que fica paradão agora use cauda de agua no lago para quebrar o gelo vai!!!!1 o gelo parte e wailmer saido gelo e cai no mesmo agoara é nossa chance vaia use giro rapido e finalize!!!! wailmer é atingido e cai fora da agua agora volte obrigado vai pegue, a ainge o wailmer e o pega, oba rela parou, eu peguei um wailmer !!!!!!!!!!!!! valeu :wartortle:!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Sex Fev 19, 2010 2:15 pm | |
| eu estava nadando com meu quando apareceu um wailmer, legal um wailmer vou pegalo, vai cauada de agua enquanto saio da agua wailmer é atingido mais revida comhidro pulsaçao de agua evasiva e raio de gelo para congelar o lago onde o wailmer esta vai!!!!! o lago é atingido e congela junto com o wailmer que fica paradão agora use cauda de agua no lago para quebrar o gelo vai!!!!1 o gelo parte e wailmer saido gelo e cai no mesmo agoara é nossa chance vaia use giro rapido e finalize!!!! wailmer é atingido e cai fora da agua agora volte obrigado vai pegue, a ainge o wailmer e o pega, oba rela parou, eu peguei um wailmer !!!!!!!!!!!!! valeu :wartortle:!!!!! | |
|
| |
Pachirissu Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Seg Abr 04, 2011 5:46 pm | |
| Estava começando minha jornada quando por um acaso me deparei aqui nas geleiras e como eu precisp de 2 ou mais pokemons para participar de um festival, decidi procura um pokemons, mas cai entre nós, eu tava querendo um pokemon n qualquer um, eu queria uma Buneary, então fui procurar, para minha sorte nLLão deu nem 5 minutos e ja achei a buneary, então chamei piplip: _ Saia piplup e venha me ajudar, piplup hora de pegarmos um 2º pokemon _Pipluup _Agr piplup rajada de bolhas _Piplupluplup Quando o Buneary viu issu logo revidou c. um raio de gelo _De novo Piplup rajada de bolhas _Piplupluplup Vendo obrigado-se a lutar, aquela fofura veio pra mais perto, foi naquela hr q piplup ficou cm umas cores estranhas, ai eu me dei conta q ele aprendeu o redemuinho _Legal redemoinhu é um bom movimento - então continuei - Vai Piplup Redemuinho _Pipluuuuuuup, pipup bom disso aquela linda Buneari n fugiu mas logo que o redemuinhu parou ela revidou com um ricochetiar, precisava pensar, ai olha minha ideia: _Piplup contra-dano ''Pensa: para distrai a buneary enquanto armo minha pokebola'' vendo q piplup ja tinha carregado o contra-dano: _Agr piplup contra-dano _Pipluuuuup _POKEBOLA VAI pipipi................pi Ai eu exageradamente gritei _É PEGUEI UMA BUNEARY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _Pipluuup. | |
|
| |
rafik lopes 27 Treinador Iniciante
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/08/2011 Idade : 29 Localização : rio de janeiro
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon Ter Ago 02, 2011 6:50 pm | |
| eu estava a andar e incontrei um e usei o que usou subre aquecimento e lansa chamas que fez um ko serto e usei e ele nao escapou | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Polo Sul Pokemon | |
| |
|
| |
| Polo Sul Pokemon | |
|