Wesker Admistrador
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Bumbassaur Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: ivyssaur Mochila:
| Assunto: Liga okemon Trainerdos dos Amadores Seg Jan 11, 2010 5:55 am | |
| | |
|
renan Treinador Meio Avançado
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Liga okemon Trainerdos dos Amadores Ter Fev 16, 2010 2:19 pm | |
| eu renan, quero me inscrever na liga pokemon trainer, peço que aceitem meu pedido um dia quero ser um grande mestre pokemon e preciso competir aqui para começar meu sonho De: renan Para: Wesker(rodrigo) | |
|
Master Alukard Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Liga okemon Trainerdos dos Amadores Sex Jul 30, 2010 11:35 pm | |
| ola queria me inscrever na liga, n sou tão forte assim mais batalhando aki ganharei experiancia, e eu n sonho em ser uma grande mestre pokemom como muitos aii eu apenas queru ter pokemons q eu gosto m divertir com eles, conhecer eles ser amigos, é tenhu meu proprio geito xD vlw, o problema é q so tenhu o e n sei ve o lv sry so novato aki :S bruno_eleazaro@hotmail.com | |
|
henriquezinho10 Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: ola Seg Jun 27, 2011 6:03 am | |
| - Eu henriquezinho10 quero entrar para a liga pokemon por favor me aceitem nesta liga eu sou como o renan quero ser um mestre pokemon. - meus pokemons são: ' ',' ',' ' e ' ' - Ainda vou capiturar mais 2 | |
|
henriquezinho10 Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Eu quero participar da liga da liga Seg Jun 27, 2011 10:35 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Liga okemon Trainerdos dos Amadores | |
| |
|