|
| Ajude a Velhinha | |
|
+3Wesker gustavo_o Naruto_Eremita 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Naruto_Eremita Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| | | | gustavo_o Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Ter Fev 02, 2010 9:25 am | |
| estava passiando sobre a floresta quando uma idosa falo que perdeu seus 5 quando eu vi ela toda nervosa decidi ajuda-la entao fui procurar e claro que meus pokemons ajudaram vaoo procurem os :turtwigs: entao todos foram procurar quando eu vejo eu e vimos um atacado por um vamos salva quele lança chamas e atingido com efeito usa bicada e atingido ataque de garras e atingido usa bicada com ataque rapido mais envestida cai no chao chega perto dele ate que usa explosao de fogo fazendo voarr legal conseguimos recuperar um e vimos outro volte o estava sendo atacado por um a nao um me ajude a derrotar o mais nao era um era dois a naoo me ajudeee balas de semente jato de agua o 2 e atingido com os dois ataques 1 usa lança chamas 2 usa ataque rapido use calda de ferro | |
| | | gustavo_o Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Ter Fev 02, 2010 9:46 am | |
| estava passiando sobre a floresta quando uma senhora falo que perdeu seus 5 quando eu vi ela toda nervosa decidi ajuda-la entao fui procurar e claro que meus pokemons ajudaram vaoo procurem os :turtwigs: entao todos foram procurar quando eu vejo eu e vimos um atacado por um vamos salva quele lança chamas e atingido com efeito usa bicada e atingido ataque de garras e atingido usa bicada com ataque rapido mais envestida cai no chao chega perto dele ate que usa explosao de fogo fazendo voarr legal conseguimos recuperar um e vimos outro volte o estava sendo atacado por um a nao um me ajude a derrotar o mais nao era um era dois a naoo me ajudeee balas de semente jato de agua o 2 e atingido com os dois ataques 1 usa lança chamas hydro bomba 2 usa ataque rapido calda de ferro e faz uma grande batalha 1 desmai e desiste 2 fica bem e evolua para usa bola de fogo evasiva evasiva e calda de ferro calde de ferro desvia dos ataques e usa uma explosa de fogo usa hydro bomba balas de semente e os dois ficam empatados usa ataque rapido raio solar carregando usa velocidade estrela com envestida e atingido e voa longe e bate na arvore usa lança chamas usa evasiva e depois cabeçada e atingido com a cabeçada ainda esta carregando para dar um ultimo golpe nao aguenta mais e usa calde ferro com ataque rapido usa velocidade estrela com envestida dinovo e empatam com uma grande força no ar mais cai no chao vai dar o explosao de fogo mais e quando que o usa calda de ferro na barriga do fazendo ele ficar longe de carrega o raio solar soltando no raio solarr hydro bomba os dois ataques se juntam fazendo um ataque poderoso usa explosao de fogo mas nao consegue e leva um super dano fazendo voar sobre as arvores e de derrepente vimos que nao a um a 3 nossa quantos vamos gente so falta um volte vc trabalho muito e agora vamo pegar o ultimo olha le o ultimo esta sendo atacado por um : vamos la sai de perto desse se nao vc vai ver com a genteee vaoo tornado balas de semente usa evasiva usa mordida e depois envestida fazendo cairem ataque bicada com ataque rapido ataque rapido com calda de ferro e super atingido com super golpes fuminantes carregue o raio solar ataque aereo usa evasiva e pula em cima de e usa mordida cai como um aviao com falha no motor bate a cabeça e fica em consiente volte vaii ataque de garras e acertado com um golpe forte e cai no chao mais usa hyper raio carrego o raio solar raio solar lança chamasss dois ataques sao muito fortes fazendo a terra tremer mais como era 2 contra 1 perde e sai correndo indo para o bosque legallll voltee o ultimo legalll aki esta senhora seu muito brigado rapaz vc e um bom garoto muito obrigado a que isso minha senhora so estou fazendo meu trabalho obrigado vc por ser tao gentil Xauuu um dia serei um mestre pokemon Xauuuu | |
| | | Wesker Admistrador
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Bumbassaur Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: ivyssaur Mochila:
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Sáb Fev 13, 2010 4:57 am | |
| estava andando quando vejo uma idosa chorando
O que foi minha linda senhora?
Idosa: A meu joven aconteceu um desastre estava cuidando
do meu jardim quando uma rede pega meus 5 eles usam o folha na valha
E uma explosâo acontece e só vejo os meus caindo em diferentes lugares.
deixe com migo senhora sou o melhor treinador do mundo e irei ajudala nesta busca.
idosa Muito obrigado meu jovem, eule reconcerei muito bem.
vai Arceus voe pelos os ceus evece encontre um
vai vamos proucurar pelo châo mesmo.
Uns tempos depois meu arceus acha um turtwig mas ele esta sendo barrado por um
Arceus me comunica que achou e vai derotar facilmente o
*Arceus usa o explosâo de fogo cai e fica queimando e usa o folha na valha
*Aceus usa o chama em seguida usa o hiper beem cai bruscamente no chao
*Arceus usa o consusâo seguiudo raio de gelo e chama .
Cai arceus pega o :turtwig e leva para a velinha.
falta 4 agoraolhe um turtwig ele esta sendo barrado por um
use o soco focalizado no .
:onix é atingido mas levanta
agora use o mega chute.
:onix cai e eu pego o passando para devolvelo vejoos 3 faltando,
e estavam sendo barrados por um e um
vai ser dificil, vamos e vamos la.
carregue o raio solar e de cobertura usando o mega soco e o mega chute.
use o jatod agua e o o soco focalizado
pule edeixe os dois se chocarem
agora solte oraio solar!!!!!!!!!!!
os dois sâo pegos emcheio e caem no lago sem força para voltara lutar.
2 horas depois,,,,,,,,,,,,,,
tome senhora sues 5
idosa: obrigado meu joem a aqui sua reconpença
obrigado.
estes 3 rary candy vâo para a o | |
| | | renan Treinador Meio Avançado
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Sáb Fev 13, 2010 4:57 pm | |
| Eu estava andando pela floresta quando uma velhinha veio me pedir ajuda, perguyntei a ela o que avia acontecido, ela respondeu que avia perdido seu 5 , decidi ajudala pois ela parecia muitopnervosa saiam e , me ajudem a procurar os 5 perdidos. enquanto procurava ouvi um alvoroço numa clareirazinha ali perto, quando fui ver era um dos sendo atacado por um , vai investida trovao no agora, é atingido e revida com quebra telha, evasiva e trovao, voa para longe depois do trovao, beleza -um pra gente achar, quando olho pro ceu uma surpresa, um tinha sido pego por um , vou salvalo, vai use lança chamas seguido de brasa, é atingido e solta que vem caindo, vai , pegue o , consegue apanhalo com segurança, bom agora so faltam 3 mas o que é aquilo!!!! um dos estava se afogando no rio, vai :feebas: e : ajudem o !!! eles conseguem peguar o exausto que quase se afogou, bom melhor, so faltam 2 agora, continuei procurando por longas horas e fuinalmente encontrei o 4 , e vc não vai querer saber aonde, sim, num ninho de , os estavam dormindo e estava bricando ao lado deles, fui devagar e peguei ele mais ele deu um berro e acordou todos os que nos atacaram, corram todos haaaaaa!!!!!! depois de correr pra caramba despistamos os furiosos, beleza so falta o ultimo e ai meu deus o que vejo!! o ultimo estava cercado por 5 zangados porque o havia roubado comida deles, foi um pega pra capa, mais ai eu lembrei que os tipo terra sao fraco contra tipo agua, então vai use hidro bomba neles eles desviam e vem com ataque de furia, evasiva e raio de gelo!!! os ficaram congelados por pouco tempo, eles se soltaram, só o não vai dar, saiam, , :feebas:, , vão!!!! investida, use cavar, picada venenosa e :feebas hiper raio todos juntos , os são atingidos por todos os ataques menos o do que ainda esta nochão para o ataque surpresa, debilitados mais ferozes os continuam a lutar ate a hora da exautão, foi ataque de furia pra ca, jato de agua pra la, um caus só até eles ficarem exaustos , estava na hora do ataque surpresa, vai use chama neles força total!!!!! os são superatingidos e ficam hipersuperpower debilitados pelo chama, era a hora certa para pegar o e sair correndo, depois de correr um pouco, contei os , 1,2,3,4,5. beleza estão todos aqui. agora vamos andando que esta quase escurecendo, muito tempo depois e nos não achamos a velhinha. DECIDIMOS PARAR PARA COMER E DESCANSAR UM POUCO. ENQUANTO COMIAMOS UM BANDO DE passou voando e roubou nossa comida nos ficamos correndo atras deles por longo tempo ate cansar, coloquei meus pokes nas e recolhi os 5 e fui buscar a velhinha, já madrugando eu achei uma cabana e fui ver se morava alguem nela para pedir comida, avia uma velhinha sentada numa poltrona e quando me viu saiu correndo e perguntou se eu havia achado os dela, que sorte, achei a velhinha pensei comigo, repondi que havia achado sim mais tinha passado por grandes dificuldades e fui contando a ela, quando acabei ja era tarde, por ter achado seus ,ela me ofereceu uma bela janta(estava otima) e hospitalidade por aquela noite, me senti orgulhoso depois do ato de boa açao que fiz, em seguida liberei mes pokes para poderem comerem tambem(estavam mortos de fome tambem) depois de enxermos a pança fomos dormir e esperar o novo dia que ia nascer. | |
| | | renan Treinador Meio Avançado
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Sáb Fev 13, 2010 5:06 pm | |
| Eu estava andando pela floresta quando uma velhinha veio me pedir ajuda, perguyntei a ela o que avia acontecido, ela respondeu que avia perdido seu 5 , decidi ajudala pois ela parecia muitopnervosa saiam e , me ajudem a procurar os 5 perdidos. enquanto procurava ouvi um alvoroço numa clareirazinha ali perto, quando fui ver era um dos sendo atacado por um , vai investida trovao no agora, é atingido e revida com quebra telha, evasiva e trovao, voa para longe depois do trovao, beleza -um pra gente achar, quando olho pro ceu uma surpresa, um tinha sido pego por um , vou salvalo, vai use lança chamas seguido de brasa, é atingido e solta que vem caindo, vai , pegue o , consegue apanhalo com segurança, bom agora so faltam 3 mas o que é aquilo!!!! um dos estava se afogando no rio, vai :feebas: e : ajudem o !!! eles conseguem peguar o exausto que quase se afogou, bom melhor, so faltam 2 agora, continuei procurando por longas horas e fuinalmente encontrei o 4 , e vc não vai querer saber aonde, sim, num ninho de , os estavam dormindo e estava bricando ao lado deles, fui devagar e peguei ele mais ele deu um berro e acordou todos os que nos atacaram, corram todos haaaaaa!!!!!! depois de correr pra caramba despistamos os furiosos, beleza so falta o ultimo e ai meu deus o que vejo!! o ultimo estava cercado por 5 zangados porque o havia roubado comida deles, foi um pega pra capa, mais ai eu lembrei que os tipo terra sao fraco contra tipo agua, então vai use hidro bomba neles eles desviam e vem com ataque de furia, evasiva e raio de gelo!!! os ficaram congelados por pouco tempo, eles se soltaram, só o não vai dar, saiam, , :feebas:, , vão!!!! investida, use cavar, picada venenosa e :feebas hiper raio todos juntos , os são atingidos por todos os ataques menos o do que ainda esta nochão para o ataque surpresa, debilitados mais ferozes os continuam a lutar ate a hora da exautão, foi ataque de furia pra ca, jato de agua pra la, um caus só até eles ficarem exaustos , estava na hora do ataque surpresa, vai use chama neles força total!!!!! os são superatingidos e ficam hipersuperpower debilitados pelo chama, era a hora certa para pegar o e sair correndo, depois de correr um pouco, contei os , 1,2,3,4,5. beleza estão todos aqui. agora vamos andando que esta quase escurecendo, muito tempo depois e nos não achamos a velhinha. DECIDIMOS PARAR PARA COMER E DESCANSAR UM POUCO. ENQUANTO COMIAMOS UM BANDO DE passou voando e roubou nossa comida nos ficamos correndo atras deles por longo tempo ate cansar, coloquei meus pokes nas e recolhi os 5 e fui buscar a velhinha, já madrugando eu achei uma cabana e fui ver se morava alguem nela para pedir comida, avia uma velhinha sentada numa poltrona e quando me viu saiu correndo e perguntou se eu havia achado os dela, que sorte, achei a velhinha pensei comigo, repondi que havia achado sim mais tinha passado por grandes dificuldades e fui contando a ela, quando acabei ja era tarde, por ter achado seus ,ela me ofereceu uma bela janta(estava otima) e hospitalidade por aquela noite, me senti orgulhoso depois do ato de boa açao que fiz, em seguida liberei mes pokes para poderem comerem tambem(estavam mortos de fome tambem) depois de enxermos a pança fomos dormir e esperar o novo dia que ia nascer. | |
| | | Master Alukard Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Sex Jul 30, 2010 10:14 pm | |
| estava indo para a floresta treinar como faço todo os dias , e me deparo com uma senhora muito triste e pergunto oque houve, ela me diz q perdeu seus 5 intaum decidi ajuda e assim ja ia treinando para enfrentar meu primeiro ginasio.... eu bem queria ter varios pokemons ali para m ajudar mais como ainda sou novo tinha apenas um, ela é ,é apenas 1 mais é um grande amigo meu.. intaum fui atras dele.... para a busca fikar mais legal soleu meu da como n tinha dinheiro para comprar poke bolas eu usava em todos pokemons q eu ganhava na batalha, é ja eram 5 até ali , ja avia batalha com é são poucos, mais para somente 3 dias de ter iniciado a minha jornada pokemon, hehehe... eu estava esperando encontrar os s em apuros sendo atacados por algum pokemon para eu testar as minhas abilidades, imagina salvar os de pokemons como ow até quem sabe de um é estava mesmo impolgado, mais quando me deparo com uma macieria e vejos os 5 tentando pegar as maçãs para comer, eu apanho algumas e dou a eles , e os evo de volta a senhora q m agradece...... é n foi bem o dia q eu esperava, xeio de batalhas e ação, mais como sou um iniciante na jornada pokemon, sei q terei minha vez, e pode crer q estou ansioso por issu.... espero q curtem, vlws brunex OBS:se alguem puder m ajudar poko aki msn:bruno_eleazaro@hotmail.com | |
| | | patricksjb Treinador Iniciante
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 34 Localização : neverland
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Ter Dez 14, 2010 8:03 am | |
| eu estava passeando com meu level 11 quando vi uma velinha muito triste ai perguntei para a velinha o que havia acontecido ela disse que tinha perdido seus 5 eu falei que iria ajudalas ela me disse que 2 foram pegos por pokemons selvagens e 1 foi roubado por uma mulher da equipe magma e 1 foi roubado por um homem da equipe magma e 1 foi roubado pelo lider da equipe magma estranhei porque geralmente eles fazem coisas grandes como roubar pokemons lendarios , mas fui ajudala. eu: vai eu: me ajude a achar os 5 dessa velinha estavamos correndo quando vimos 1 com 1 mas o só queria brincar com ele e quando fui falar com ele ele ficou brabo e nos atacou vs usa flamethrower leva dano baixo usa bubbles leva grande dano pois é de fogo usa stomp leva um bom dano mas continua usa bubbles e derrota o eu:oba conseguimos 1 eu: essa batalha foi facil eu: omg outro esta com aquele vs usa mega punch leva dano médio mas continua :squirtle:usa bubbles leva dano critical ele fica muito cansdado mas continua usa ember leva pouco dano usa bubbles é derrotado eu: yeah agora temos 2 agora só faltam aqeles treinadores daquelas organizações más encontramos os caras da equipe magma e mulher estava com vs usa bubbles leva dano critical e é derrotado o homem estava com um vs usa bubbles leva critical mas consegue lutar ainda usa flamethrower fica um pouco ferido mas continua usa bubbles é derrotado e o lider fica brabo com seus servos pois perderam facilmente e libera seu para lutar vs usa drainpunch fica muito machucado usa bubbles leva um bom dano usa growl aumenta o ataque usa bubbles e dexa muito fraco usa drain puch novamente fica muito fraco também recuperasse um pouco bubbles leva um dano super efetivo é derrotado o lider admite a derrota e devolve os outros 2 horas e meia depois chego na velinha e digo: eu: ó senhora recuperei seus velinha: deus te abençoe meu filho pegue estas 3 rare candies e esses R$800.00 . me de alguma informação sobre aqueles talves eu capture um selvagem. bip. informação pega pronto vamos para o dentro pokemon | |
| | | patricksjb Treinador Iniciante
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 34 Localização : neverland
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Ter Dez 14, 2010 8:06 am | |
| centro pokemon level 14 aprende watergun esquece withdraw e fica com watergun | |
| | | redsalve Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha Seg Dez 20, 2010 4:49 pm | |
| eu tinha acabado de capturar um eevee quando vejo uma velha chorando fiquei com dó e perguntei: pq vc chora dona é q eu perdi meus queridinhos que queridinhos? a Leti o Kendrick o Barry a marian e o kawê são seus netos? a velha responde:não, são meus preciosos turtwigs eu posso tentar acha-los obrigada-diz a velha vai eevee tente farejar alguns turtwigs eevee eevee começa a farejar ele sente um cheiro e começa a correr eu corro atras dele avistei um lutando contra um vão use investida e use bicada no vibrava usa evasiva conta a investida e é atingido pelo pelo bicada depois o revida com um ventania piplup que estava perto é atingido use bola das sombras é atingido agora use cauda de ferro é novamente atingido e fica muto fraco sai correndo eu continuo com 1 avisto outros 2 na correntesa tente pegar os :turtwigs: piplup depois de muito tempo piplup volta com os turtwigs avisto as outras duas sendo paqueradas por 2 vai piplup bota os squirtles pra correr piplup use jato de bolhas usa jato d´água os ataques se chocam leva a pior mas usa rapidamente o redemoinho DESMAIA vinha o outro pra cima de dessa vez piplup usou um bicada giratoria o desmaiou entao rapidamente peguei os outros e levei até a velha velha:obrigada por salvar meus turtwigs eu: não foi nada velha: toma sua recompensa eu:obrigado um me desafia eu:quer batalhar? velha: o Kendric quer ir com você EU:lega, mas a senhora deixa? velha:sim apenas batalhe com ele piplup vai use o bicada usa evasiva e ataque veloz use evasiva e bicada giratoria leva dano médio e usa o síntese use o redemoinho força maxima da um salto em evasiva mais é atingido e desmaia vai pokebola consegui é meu | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajude a Velhinha | |
| |
| | | | Ajude a Velhinha | |
|