| Centro Pokemon | |
|
+11patricksjb Master Alukard Cranidos André Hector canoff renan gustavo_o alexsandro lomiko Wesker 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renan Treinador Meio Avançado
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Dom Fev 21, 2010 6:44 am | |
| por favor enfermeira joy cure meus pokes, eles são: , e . obrigado pela ãjuda e ateçaõ enfermeira joy. | |
|
| |
Hector Treinador Iniciante
Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 27 Localização : Avenida Piaui
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Charmander Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Charmeleon Mochila:
| |
| |
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Turtwig Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Mochila:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Seg Fev 22, 2010 4:52 pm | |
| por favor enfermeira joy, cure meus pokes,eles são: feebas, e . obrigado pela ajuda e atençao. | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Sex Fev 26, 2010 3:37 pm | |
| ´por favor enfdermeira joy, cure meu e meu por favor obrigado pela ajuda e atençao enfermeira joy. | |
|
| |
André Treinador Iniciante
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Charmander Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Não Evoluio Mochila:
| Assunto: Cura do Charmander Sáb Fev 27, 2010 4:37 pm | |
| Cure o meu charmander por favor enfermeira. Obrigada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Dom Fev 28, 2010 6:19 am | |
| por favor enfermeira joy, cure meu beldum e meu por favor obrigado pela ajuda enfermeira joy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Sex Mar 05, 2010 4:39 pm | |
| por favor enfermeira joy, cure meus pokes, eles são: , e shinx. obrigado pela ajuada e atençao enfermeira joy | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Sex Mar 05, 2010 4:39 pm | |
| por favor enfermeira joy, cure meus pokes, eles são: , e shinx. obrigado pela ajuada e atençao enfermeira joy | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Sáb Mar 06, 2010 7:43 am | |
| por favor enfermeira joy, cure meu e meu por favor. obrigado pela ajuda. | |
|
| |
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Charmander Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Não Evoluio Mochila:
| Assunto: Cura do Charmander Qui Mar 25, 2010 8:42 am | |
| André avançou para o centro de pokemons com o seu que apesar de não ter ficado muito ferido, ficou um pouco afectado com o seu primeiro combate. Entrou lá e viu que o centro de pokemons era um edifício que não parecia muito grande, mas que na realidade o era. Ele avançou até perto do balcão, tocando numa campainha. Logo em seguida uma enfermeira apareceu vinda de uma porta, sorrindo-lhe. - Então é o quê? - - Cura-me o meu por favor? - Pediu André, entregando a pokebola do à enfermeira que anuiu, levando a pokebola até uma máquina. A máquina começou a brilhar e de seguida a enfermeira voltou para perto de André co,m ela numa bandeja. - Prontinho. Aqui tens o teu ! - Disse a enfermeira, pousando a pokebola no balcão. André pegou nela, agradeceu-lhe e retirou-se do centro. | |
|
| |
| Assunto: Curar o charmander Dom Abr 04, 2010 5:47 am | |
| Olá enfermeira Joy. Poderia curar o meu por favor? Obrigado. | |
|
| |
Cranidos Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Centro Pokemon Ter Abr 27, 2010 1:25 pm | |
| Por Favor Enfermeira Joy, cure meu Obrigado Alguns minutos depois ela aparece e diz que meu está curado | |
|
| |
Cranidos Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Centro Pokemon Qua Abr 28, 2010 1:28 pm | |
| Quando entrei no Centro Pokémon, corri até a Enfermeira Joy dizendo: -- Por Favor Enfermeira Joy, cure meu -- Alguns minutos depois ela aparece e diz que meu está totalmente curado | |
|
| |
Master Alukard Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Centro Pokemon Sex Jul 30, 2010 11:29 pm | |
| olá emfermeita joy pode cuidar do meu ele teve uma dura batalha com um tudo bem espere so um segundinhu nossa emfermeria vc esta com bastante trabalho aki, sera q eun poderia trabalhar aki em meu salario podia ser poke bolas, ja q n tenhu dinheiro para comprar é seria uma boa ideia................esta aki seu ..........sobre a sua proposta vou conversar com o meu ADM e comunico vc obrigada emfermeira agurdo resposta ;D bruno_eleazaro@hotmail.com | |
|
| |
patricksjb Treinador Iniciante
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 34 Localização : neverland
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Seg Dez 13, 2010 4:43 pm | |
| enfermeira joy cure meu tam tam tan do dan do dan(barulho da maquina pokemon fire red) obrigado enfermeira joy. | |
|
| |
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 34 Localização : neverland
Poketch do treinador Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Mochila:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Seg Dez 13, 2010 5:02 pm | |
| enfermeira joy cure meu tam tam tan do dan do dan(barulho da maquina pokemon fire red) obrigado enfermeira joy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Seg Dez 13, 2010 5:39 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Ter Dez 14, 2010 8:07 am | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Ter Dez 14, 2010 8:58 am | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Ter Dez 14, 2010 11:27 am | |
|
| |
lukinasjb Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Centro Pokemon Ter Dez 14, 2010 2:52 pm | |
| Enfermeira Joy Cure Meu Obrigado! Bjs Até Mais | |
|
| |
redsalve Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Centro Pokemon Seg Dez 20, 2010 3:49 pm | |
| enfermeira joy veja se esta tudo bem com meu tudo bem ta vlw um machucado vou leva-lo ao centro pokemon enfermeira joy vc de novo sim trouxe um eevee q achei machucado na floresta vou ver o q posso fazer-diz a enfermeira temos q leva-lo para a urgencia alguma coisa grave? sim- diz joy eu olho para os pokemons q se recuperam o eevee esta bem-diz a enfermeira a ta cuida bem dele ta enfermeira joy pod deixar algum tempo depois eu avisto o oi eevee vc quer vir com a gente eevee legal pokebola vai vc quer batalhar eevee ta bom piplup use o bicada usa evasiva usa o bola das sombras piplup evasiva piplup começa a brilhar sera q ele esta evoluindo apenas usa redemoinho fica fraco vai pokebola capturei o eevee | |
|
| |
Pachirissu Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Centro Pokemon Ter Abr 05, 2011 6:34 pm | |
| imfermeira JOY sera q vc pode cura meu e minha eles se esforçaram d++ no ginasio de pewter | |
|
| |
henriquezinho10 Treinador Iniciante
| Assunto: POR FAVOR Seg Jun 27, 2011 8:54 am | |
| PORFAVOR JOY CURE MEUS POKEMONS VOU MOSTRALOS (' ') (' ') (' ') (' ') E (' ') ___________________________________________________________________________ [/i][/b]QUERO SER UM MESTRE POKEMON!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Pokemon | |
| |
|
| |
| Centro Pokemon | |
|