Pokemon Trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue neste forum pokemon trainer onde vc pode capturar pokemon batalhar e ser o melhor de todos.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O nosso site voltou e esta atualizado por favor mexa bastante

Pessoas do fórum.

Descupe-me de não ter entrado esses dias, mas em bréve teremos outro fórum melhor que esse!

Por favor tenham paciência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pegue seu Pokemon
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptySeg Mar 04, 2013 10:09 pm por GuiTreiner

» eu quero um pokemon
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptyQua Abr 11, 2012 5:47 pm por prietoviana

» Eu quero esse poke
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptyQua Mar 21, 2012 4:41 pm por Delare

» meu primeiro pokemon
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptySáb Jan 21, 2012 6:40 pm por Ash Dark

» POKEMON INICIAL!
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptyTer Jan 10, 2012 9:39 am por sammuelzinho

» primeiro pokemon
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptyDom Dez 18, 2011 1:31 pm por lalala

» Cuidado dos meus pokemons
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptySex Out 07, 2011 10:42 am por Cheshire

» Pegando pokemon
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptyQua Out 05, 2011 1:58 pm por Cheshire

» curativos dos meus primeiros okemons
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptySeg Out 03, 2011 10:17 am por Cheshire

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Fórum
Parceiros
Parceiros
Fórum

 

 Emoticons pra por(ponham mais vcs tb)

Ir para baixo 

Vcs tm mais pokemons pra por?
sim
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_lcap100%Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_rcap
 100% [ 1 ]
não
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_lcap0%Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
talves
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_lcap0%Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
ñ quero por
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_lcap0%Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Pachirissu
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Pachirissu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2011

Poketch do treinador
Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez:
Mochila:

Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Empty
MensagemAssunto: Emoticons pra por(ponham mais vcs tb)   Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) EmptyQua Abr 06, 2011 10:03 am

sr. ADM
aki vai algums emoticons de pokemons q quero ter
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) Pachirisu(P)Sprite Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) 315Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) 267-mEmoticons pra por(ponham mais vcs tb) Pokemon_staraptor3Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) SnivyEmoticons pra por(ponham mais vcs tb) Mamoswine1Emoticons pra por(ponham mais vcs tb) ImageEmoticons pra por(ponham mais vcs tb) Th_SkittyEmoticons pra por(ponham mais vcs tb) I_dustoxhttp://images.wikia.com/es.pokemon/images/7/70/Shellos_Oeste_DP.pnghttp://wiki.pokeland.net/images/6/66/422-east.png
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emoticons pra por(ponham mais vcs tb)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Trainer :: Outros :: Sugestões-
Ir para: