Pokemon Trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue neste forum pokemon trainer onde vc pode capturar pokemon batalhar e ser o melhor de todos.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O nosso site voltou e esta atualizado por favor mexa bastante

Pessoas do fórum.

Descupe-me de não ter entrado esses dias, mas em bréve teremos outro fórum melhor que esse!

Por favor tenham paciência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pegue seu Pokemon
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptySeg Mar 04, 2013 10:09 pm por GuiTreiner

» eu quero um pokemon
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptyQua Abr 11, 2012 5:47 pm por prietoviana

» Eu quero esse poke
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptyQua Mar 21, 2012 4:41 pm por Delare

» meu primeiro pokemon
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptySáb Jan 21, 2012 6:40 pm por Ash Dark

» POKEMON INICIAL!
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptyTer Jan 10, 2012 9:39 am por sammuelzinho

» primeiro pokemon
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptyDom Dez 18, 2011 1:31 pm por lalala

» Cuidado dos meus pokemons
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptySex Out 07, 2011 10:42 am por Cheshire

» Pegando pokemon
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptyQua Out 05, 2011 1:58 pm por Cheshire

» curativos dos meus primeiros okemons
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptySeg Out 03, 2011 10:17 am por Cheshire

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Fórum
Parceiros
Parceiros
Fórum

 

 hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons)

Ir para baixo 
AutorMensagem
djodjo64
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2011

hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) Empty
MensagemAssunto: hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons)   hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons) EmptyQua Jan 19, 2011 9:48 am

eu estava andando com o meu cyndaquil e derrepente aparece uma bellsprout

lomiko cyndaquil vamos capturala!!!!

cyndaquil usa chamas!!!

bellsprout foi atingida e ferida gravemente...usa raio solar


cyndaquil é atingido e por um tempo fica fraco...o efeito do raio solar passa e cyndaquil usa roda de fogo!!!

bellsprout não consegue desviar da roda de fogo e fica fora de combate

lomiko vai pokebola!!!
pokeball2 1...
pokeball2 2...
pokeball2 3... tuuuoo!!!
lomiko isso capturei uma bellsprout!!! legaaal!!! e meu cyndaquil foi para o level 15 e minha bellsprout esta no level 14 !!!! eles logo evoluirão!!! ahaha!!! :D


cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil cyndaquil bumbassaur bumbassaur bumbassaur
Ir para o topo Ir para baixo
 
hahaha pode capturar pokemos aki...os mesmos do outro tópico(pokemons)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como capturar pokemons
» Como capturar pokemons
» Vc sabe como capturar pokemons?Não! vamoste Enssinar.
» Cuidado dos meus pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Trainer :: Locais de Captura :: Captura inicial-
Ir para: