Pokemon Trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue neste forum pokemon trainer onde vc pode capturar pokemon batalhar e ser o melhor de todos.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O nosso site voltou e esta atualizado por favor mexa bastante

Pessoas do fórum.

Descupe-me de não ter entrado esses dias, mas em bréve teremos outro fórum melhor que esse!

Por favor tenham paciência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pegue seu Pokemon
Ajude a Velhinha EmptySeg Mar 04, 2013 10:09 pm por GuiTreiner

» eu quero um pokemon
Ajude a Velhinha EmptyQua Abr 11, 2012 5:47 pm por prietoviana

» Eu quero esse poke
Ajude a Velhinha EmptyQua Mar 21, 2012 4:41 pm por Delare

» meu primeiro pokemon
Ajude a Velhinha EmptySáb Jan 21, 2012 6:40 pm por Ash Dark

» POKEMON INICIAL!
Ajude a Velhinha EmptyTer Jan 10, 2012 9:39 am por sammuelzinho

» primeiro pokemon
Ajude a Velhinha EmptyDom Dez 18, 2011 1:31 pm por lalala

» Cuidado dos meus pokemons
Ajude a Velhinha EmptySex Out 07, 2011 10:42 am por Cheshire

» Pegando pokemon
Ajude a Velhinha EmptyQua Out 05, 2011 1:58 pm por Cheshire

» curativos dos meus primeiros okemons
Ajude a Velhinha EmptySeg Out 03, 2011 10:17 am por Cheshire

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Fórum
Parceiros
Parceiros
Fórum

 

 Ajude a Velhinha

Ir para baixo 
+3
Wesker
gustavo_o
Naruto_Eremita
7 participantes
AutorMensagem
Naruto_Eremita
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Naruto_Eremita


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Poketch do treinador
Pokemon Inicial:
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez:
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptySáb Jan 09, 2010 4:03 pm

eremita Uma velhinha perdeu seus 5 turtwig s quando estava andando pelo bosque.

Ajude a encontrar

Duração: 3 Horas

Recompensa: R$ 800 e +3 Lvs ( pode dar a qualquer pokemon)

Linhas: 35 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_o
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2010

Poketch do treinador
Pokemon Inicial:
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez:
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptyTer Fev 02, 2010 9:25 am

estava passiando sobre a floresta quando uma idosa falo que perdeu seus 5 turtwig quando eu vi ela toda nervosa decidi ajuda-la entao fui procurar e claro que meus pokemons ajudaram treecko mudikip pidgey charmander vaoo procurem os :turtwigs: entao todos foram procurar quando eu vejo eu e charmander vimos um turtwig atacado por um spearow vamos salva quele turtwig charmander
charmander lança chamas
spearow e atingido com efeito
spearow usa bicada
charmander e atingido
charmander ataque de garras
spearow e atingido
spearow usa bicada com ataque rapido
spearow mais envestida
charmander cai no chao
spearow chega perto dele ate que charmander usa explosao de fogo fazendo spearow voarr legal charmander conseguimos recuperar um turtwig
e vimos outro turtwig charmander volte
o turtwig estava sendo atacado por um growlithe a nao um growlithe
mudikip me ajude a derrotar o
growlithe mais nao era um era dois growlithe a naoo treecko me ajudeee
treecko balas de semente
mudikip jato de agua
o growlithe 2 e atingido com os dois ataques
growlithe 1 usa lança chamas

growlithe 2 usa ataque rapido
treecko use calda de ferro mudikip
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_o
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2010

Poketch do treinador
Pokemon Inicial:
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez:
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptyTer Fev 02, 2010 9:46 am

estava passiando sobre a floresta quando uma senhora falo que perdeu seus 5 turtwig quando eu vi ela toda nervosa decidi ajuda-la entao fui procurar e claro que meus pokemons ajudaram treecko mudikip pidgey charmander vaoo procurem os :turtwigs: entao todos foram procurar quando eu vejo eu e charmander vimos um turtwig atacado por um spearow vamos salva quele turtwig charmander
charmander lança chamas
spearow e atingido com efeito
spearow usa bicada
charmander e atingido
charmander ataque de garras
spearow e atingido
spearow usa bicada com ataque rapido
spearow mais envestida
charmander cai no chao
spearow chega perto dele ate que charmander usa explosao de fogo fazendo spearow voarr legal charmander conseguimos recuperar um turtwig
e vimos outro turtwig charmander volte
o turtwig estava sendo atacado por um growlithe a nao um growlithe
mudikip me ajude a derrotar o
growlithe mais nao era um era dois growlithe a naoo treecko me ajudeee
treecko balas de semente
mudikip jato de agua
o growlithe 2 e atingido com os dois ataques
growlithe 1 usa lança chamas
mudikip hydro bomba
growlithe 2 usa ataque rapido
treecko calda de ferro
e faz uma grande batalha
growlithe 1 desmai e desiste
growlithe 2 fica bem e evolua para arcanine
arcanine usa bola de fogo
treecko evasiva
mudikip evasiva e calda de ferro
treecko calde de ferro
arcanine desvia dos ataques e usa uma explosa de fogo
mudikip usa hydro bomba
treecko balas de semente
e os dois ficam empatados
mudikip usa ataque rapido
treecko raio solar carregando
arcanine usa velocidade estrela com envestida
mudikip e atingido e voa longe e bate na arvore
arcanine usa lança chamas
mudikip usa evasiva e depois cabeçada
arcanine e atingido com a cabeçada
treecko ainda esta carregando para dar um ultimo golpe
mudikip nao aguenta mais e usa calde ferro com ataque rapido
arcanine usa velocidade estrela com envestida dinovo
arcanine e mudikip empatam com uma grande força no ar mais mudikip cai no chao
arcanine vai dar o explosao de fogo mais e quando que o mudikip usa calda de ferro na barriga do arcanine
fazendo ele ficar longe de mudikip
treecko carrega o raio solar soltando no arcanine
treecko raio solarr
mudikip hydro bomba
os dois ataques se juntam fazendo um ataque poderoso
arcanine usa explosao de fogo mas nao consegue e leva um super dano
arcanine fazendo arcanine voar sobre as arvores
e de derrepente vimos que nao a um turtwig a 3 turtwig nossa quantos turtwig vamos gente so falta um
mudikip volte vc trabalho muito
treecko pidgey e agora vamo pegar o ultimo turtwig olha le o ultimo turtwig esta sendo atacado por um
: raticate vamos la sai de perto desse turtwig raticate se nao vc vai ver com a genteee
treecko pidgey vaoo
pidgey tornado
treecko balas de semente
raticate usa evasiva
raticate usa mordida e depois envestida fazendo treecko pidgey cairem
pidgey ataque bicada com ataque rapido
treecko ataque rapido com calda de ferro
raticate e super atingido com super golpes fuminantes
treecko carregue o raio solar
pidgey ataque aereo
raticate usa evasiva e pula em cima de pidgey e usa mordida
pidgey cai como um aviao com falha no motor
pidgey bate a cabeça e fica em consiente
pidgey volte charmander vaii
charmander ataque de garras
raticate e acertado com um golpe forte e cai no chao
raticate mais raticate usa hyper raio
treecko carrego o raio solar
treecko raio solar
charmander lança chamasss
dois ataques sao muito fortes fazendo a terra tremer mais como era 2 contra 1 raticate perde e sai correndo indo para o bosque
legallll treecko charmander voltee o ultimo turtwig legalll aki esta senhora seu turtwig muito brigado rapaz vc e um bom garoto muito obrigado a que isso minha senhora so estou fazendo meu trabalho obrigado vc por ser tao gentil Xauuu um dia serei um mestre pokemon Xauuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Wesker
Admistrador
Admistrador
Wesker


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/12/2009

Poketch do treinador
Pokemon Inicial: Bumbassaur Bumbassaur
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: ivyssaur ivyssaur
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptySáb Fev 13, 2010 4:57 am

wesker estava andando quando vejo uma idosa chorando

wesker O que foi minha linda senhora?

Idosa: A meu joven aconteceu um desastre estava cuidando

do meu jardim quando uma rede pega meus 5 turtwig eles usam o folha na valha

E uma explosâo acontece e só vejo os meus turtwig caindo em diferentes lugares.

wesker deixe com migo senhora sou o melhor treinador do mundo e irei ajudala nesta busca.

idosa Muito obrigado meu jovem, eule reconcerei muito bem.


wesker vai Arceus voe pelos os ceus evece encontre um turtwig

wesker vai machoke vamos proucurar pelo châo mesmo.


Uns tempos depois meu arceus acha um turtwig mas ele esta sendo barrado por um victribeel

Arceus me comunica que achou e vai derotar facilmente o victribeel

*Arceus usa o explosâo de fogo victribeel cai e fica queimando e usa o folha na valha

*Aceus usa o chama em seguida usa o hiper beem victribeel cai bruscamente no chao

*Arceus usa o consusâo seguiudo raio de gelo e chama .

victribeel Cai arceus pega o :turtwig e leva para a velinha.

wesker falta 4 agoraolhe machoke um turtwig ele esta sendo barrado por um onix


wesker machoke use o soco focalizado no onix.

:onix é atingido mas levanta

wesker machoke agora use o mega chute.


:onix cai e eu pego o turtwig passando para devolvelo vejoos 3 turtwig faltando,

e estavam sendo barrados por um gyarados e um poliwhath

wesker vai ser dificil, vamos machoke e venossaur vamos la.

wesker venossaur carregue o raio solar e machoke de cobertura usando o mega soco e o mega chute.

gyarados use o jatod agua e o poliwhath o soco focalizado


wesker machoke pule edeixe os dois se chocarem

wesker venossaur agora solte oraio solar!!!!!!!!!!!

os dois sâo pegos emcheio e caem no lago sem força para voltara lutar.

2 horas depois,,,,,,,,,,,,,,


wesker tome senhora sues 5 turtwig


idosa: obrigado meu joem a aqui sua reconpença


obrigado.

estes 3 rary candy vâo para a o machoke
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemontrainer.forumbrasil.net
renan
Treinador Meio Avançado
Treinador Meio Avançado
renan


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/02/2010

Poketch do treinador
Pokemon Inicial: Turtwig Turtwig
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Monfermo
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptySáb Fev 13, 2010 4:57 pm

Treinador Eu estava andando pela floresta quando uma velhinha veio me pedir ajuda, perguyntei a ela o que avia acontecido, ela respondeu que avia perdido seu 5 turtwig , decidi ajudala pois ela parecia muitopnervosa
saiam chimchar geodude e pichu , me ajudem a procurar os 5 turtwig perdidos.
enquanto procurava ouvi um alvoroço numa clareirazinha ali perto, quando fui ver era um dos turtwig sendo atacado por um machamp , vai pichu investida trovao no machamp agora, machamp é atingido e revida com quebra telha, pichu evasiva e trovao, machamp voa para longe depois do trovao, beleza -um turtwig pra gente achar, quando olho pro ceu uma surpresa, um turtwig tinha sido pego por um fearow , vou salvalo, vai chimchar use lança chamas seguido de brasa, fearow é atingido e solta turtwig que vem caindo, vai geodude , pegue o turtwig , geodude consegue apanhalo com segurança, bom agora so faltam 3 mas o que é aquilo!!!! um dos turtwig estava se afogando no rio, vai :feebas: e : squirtle ajudem o turtwig !!!
eles conseguem peguar o exausto turtwig que quase se afogou, bom melhor, so faltam 2 agora, continuei procurando por longas horas e fuinalmente encontrei o 4 turtwig , e vc não vai querer saber aonde, sim, num ninho de beedrill, os beedrill estavam dormindo e turtwig estava bricando ao lado deles, fui devagar e peguei ele mais ele deu um berro e acordou todos os beedrill que nos atacaram, corram todos haaaaaa!!!!!!
depois de correr pra caramba despistamos os beedrill furiosos, beleza so falta o ultimo e ai meu deus o que vejo!!
o ultimo estava cercado por 5 sandslash zangados porque o turtwig havia roubado comida deles, foi um pega pra capa, mais ai eu lembrei que os tipo terra sao fraco contra tipo agua, então vai squirtle use hidro bomba neles
eles desviam e vem com ataque de furia, evasiva squirtle e raio de gelo!!!
os sandslash ficaram congelados por pouco tempo, eles se soltaram, só o squirtle não vai dar, saiam, ekans, :feebas:, geodude, chimchar vão!!!!
geodude investida, chimchar use cavar, ekans picada venenosa e :feebas
hiper raio todos juntos , os sandslash são atingidos por todos os ataques menos o do chimchar
que ainda esta nochão para o ataque surpresa, debilitados mais ferozes os sandslash continuam a lutar
ate a hora da exautão, foi ataque de furia pra ca, jato de agua pra la, um caus só até eles ficarem exaustos ,
estava na hora do ataque surpresa, vai chimchar use chama neles força total!!!!!
os sandslash são superatingidos e ficam hipersuperpower debilitados pelo chama, era a hora
certa para pegar o turtwig e sair correndo, depois de correr um pouco, contei os turtwig ,
1,2,3,4,5. beleza estão todos aqui. agora vamos andando que esta quase escurecendo, muito tempo depois e
nos não achamos a velhinha. DECIDIMOS PARAR PARA COMER E DESCANSAR UM POUCO. ENQUANTO COMIAMOS UM BANDO DE raticate passou voando e roubou nossa comida nos ficamos correndo atras
deles por longo tempo ate cansar, coloquei meus pokes nas pokeball1 e recolhi os 5 turtwig e fui buscar
a velhinha, já madrugando eu achei uma cabana e fui ver se morava alguem nela para pedir comida, avia uma velhinha sentada numa poltrona e quando me viu saiu correndo e perguntou se eu havia achado os
turtwig dela, que sorte, achei a velhinha pensei comigo, repondi que havia achado sim
mais tinha passado por grandes dificuldades e fui contando a ela, quando acabei ja era tarde, por ter achado seus turtwig,ela me ofereceu uma bela janta(estava otima) e hospitalidade por aquela noite, me
senti orgulhoso depois do ato de boa açao que fiz, em seguida liberei mes pokes para poderem comerem
tambem(estavam mortos de fome tambem) depois de enxermos a pança fomos dormir e esperar o novo dia que ia nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
renan
Treinador Meio Avançado
Treinador Meio Avançado
renan


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/02/2010

Poketch do treinador
Pokemon Inicial: Turtwig Turtwig
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez: Monfermo Monfermo
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptySáb Fev 13, 2010 5:06 pm

Treinador Eu estava andando pela floresta quando uma velhinha veio me pedir ajuda, perguyntei a ela o que avia acontecido, ela respondeu que avia perdido seu 5 turtwig , decidi ajudala pois ela parecia muitopnervosa
saiam chimchar geodude e pichu , me ajudem a procurar os 5 turtwig perdidos.
enquanto procurava ouvi um alvoroço numa clareirazinha ali perto, quando fui ver era um dos turtwig sendo atacado por um machamp , vai pichu investida trovao no machamp agora, machamp é atingido e revida com quebra telha, pichu evasiva e trovao, machamp voa para longe depois do trovao, beleza -um turtwig pra gente achar, quando olho pro ceu uma surpresa, um turtwig tinha sido pego por um fearow , vou salvalo, vai chimchar use lança chamas seguido de brasa, fearow é atingido e solta turtwig que vem caindo, vai geodude , pegue o turtwig , geodude consegue apanhalo com segurança, bom agora so faltam 3 mas o que é aquilo!!!! um dos turtwig estava se afogando no rio, vai :feebas: e : squirtle ajudem o turtwig !!!
eles conseguem peguar o exausto turtwig que quase se afogou, bom melhor, so faltam 2 agora, continuei procurando por longas horas e fuinalmente encontrei o 4 turtwig , e vc não vai querer saber aonde, sim, num ninho de beedrill, os beedrill estavam dormindo e turtwig estava bricando ao lado deles, fui devagar e peguei ele mais ele deu um berro e acordou todos os beedrill que nos atacaram, corram todos haaaaaa!!!!!!
depois de correr pra caramba despistamos os beedrill furiosos, beleza so falta o ultimo e ai meu deus o que vejo!!
o ultimo estava cercado por 5 sandslash zangados porque o turtwig havia roubado comida deles, foi um pega pra capa, mais ai eu lembrei que os tipo terra sao fraco contra tipo agua, então vai squirtle use hidro bomba neles
eles desviam e vem com ataque de furia, evasiva squirtle e raio de gelo!!!
os sandslash ficaram congelados por pouco tempo, eles se soltaram, só o squirtle não vai dar, saiam, ekans, :feebas:, geodude, chimchar vão!!!!
geodude investida, chimchar use cavar, ekans picada venenosa e :feebas
hiper raio todos juntos , os sandslash são atingidos por todos os ataques menos o do chimchar
que ainda esta nochão para o ataque surpresa, debilitados mais ferozes os sandslash continuam a lutar
ate a hora da exautão, foi ataque de furia pra ca, jato de agua pra la, um caus só até eles ficarem exaustos ,
estava na hora do ataque surpresa, vai chimchar use chama neles força total!!!!!
os sandslash são superatingidos e ficam hipersuperpower debilitados pelo chama, era a hora
certa para pegar o turtwig e sair correndo, depois de correr um pouco, contei os turtwig ,
1,2,3,4,5. beleza estão todos aqui. agora vamos andando que esta quase escurecendo, muito tempo depois e
nos não achamos a velhinha. DECIDIMOS PARAR PARA COMER E DESCANSAR UM POUCO. ENQUANTO COMIAMOS UM BANDO DE raticate passou voando e roubou nossa comida nos ficamos correndo atras
deles por longo tempo ate cansar, coloquei meus pokes nas pokeball1 e recolhi os 5 turtwig e fui buscar
a velhinha, já madrugando eu achei uma cabana e fui ver se morava alguem nela para pedir comida, avia uma velhinha sentada numa poltrona e quando me viu saiu correndo e perguntou se eu havia achado os
turtwig dela, que sorte, achei a velhinha pensei comigo, repondi que havia achado sim
mais tinha passado por grandes dificuldades e fui contando a ela, quando acabei ja era tarde, por ter achado seus turtwig,ela me ofereceu uma bela janta(estava otima) e hospitalidade por aquela noite, me
senti orgulhoso depois do ato de boa açao que fiz, em seguida liberei mes pokes para poderem comerem
tambem(estavam mortos de fome tambem) depois de enxermos a pança fomos dormir e esperar o novo dia que ia nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
Master Alukard
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2010

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptySex Jul 30, 2010 10:14 pm

estava indo para a floresta treinar como faço todo os dias , e me deparo com uma senhora muito triste e pergunto oque houve, ela me diz q perdeu seus 5 turtwig
intaum decidi ajuda e assim ja ia treinando para enfrentar meu primeiro ginasio....
eu bem queria ter varios pokemons ali para m ajudar mais como ainda sou novo tinha apenas um, ela é charmander ,é apenas 1 mais é um grande amigo meu..
intaum fui atras dele.... Treinador
para a busca fikar mais legal soleu meu charmander da pokeball1
como n tinha dinheiro para comprar poke bolas eu usava pokedex em todos pokemons q eu ganhava na batalha, é ja eram 5 até ali , ja avia batalha com caterpie weedle metapod pidgey spearow
é são poucos, mais para somente 3 dias de ter iniciado a minha jornada pokemon, hehehe...
eu estava esperando encontrar os turtwig s em apuros sendo atacados por algum pokemon para eu testar as minhas abilidades, imagina salvar os turtwig de pokemons como arbok nidoking meganium feraligatr golem ow até quem sabe de um moltres
é estava mesmo impolgado, mais quando me deparo com uma macieria e vejos os 5 turtwig tentando pegar as maçãs para comer, eu apanho algumas e dou a eles , e os evo de volta a senhora q m agradece...... é n foi bem o dia q eu esperava, xeio de batalhas e ação, mais como sou um iniciante na jornada pokemon, sei q terei minha vez, e pode crer q estou ansioso por issu....


espero q curtem, vlws brunex OBS:se alguem puder m ajudar poko aki msn:bruno_eleazaro@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
patricksjb
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 34
Localização : neverland

Poketch do treinador
Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez:
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptyTer Dez 14, 2010 8:03 am

eu estava passeando com meu
squirtle level 11
quando vi uma velinha muito triste
ai perguntei para a velinha o que havia acontecido
ela disse que tinha perdido seus 5 turtwig
eu falei que iria ajudalas
ela me disse que 2 turtwig foram pegos por pokemons selvagens
e 1 turtwig foi roubado por uma mulher da equipe magma
e 1 turtwig foi roubado por um homem da equipe magma
e 1 turtwig foi roubado pelo lider da equipe magma
estranhei porque geralmente eles fazem coisas grandes como roubar
pokemons lendarios , mas fui ajudala.
eu: squirtle vai
eu: me ajude a achar os 5 turtwig dessa velinha
estavamos correndo quando vimos 1 turtwig com 1 quiilava
mas o quiilava só queria brincar com ele e quando fui falar com ele
ele ficou brabo e nos atacou
quiilava vs squirtle
quiilava usa flamethrower
squirtle leva dano baixo
squirtle usa bubbles
quiilava leva grande dano pois é de fogo
quiilava usa stomp
squirtle leva um bom dano mas continua
squirtle usa bubbles e derrota o quiilava
eu:oba conseguimos 1 turtwig
eu: essa batalha foi facil
eu: omg outro turtwig esta com aquele monfermo
monfermo vs squirtle
monfermo usa mega punch
squirtle leva dano médio mas continua
:squirtle:usa bubbles
monfermo leva dano critical ele fica muito cansdado mas continua
monfermo usa ember
squirtle leva pouco dano
squirtle usa bubbles
monfermo é derrotado
eu: yeah squirtle agora temos 2 turtwig
agora só faltam aqeles treinadores daquelas organizações más
encontramos os caras da equipe magma
e mulher estava com torchic
torchic vs squirtle
squirtle usa bubbles
torchic leva dano critical e é derrotado
o homem estava com um combusken
combusken vs squirtle
squirtle usa bubbles
combusken leva critical mas consegue lutar ainda
combusken usa flamethrower
squirtle fica um pouco ferido mas continua
squirtle usa bubbles
combusken é derrotado
e o lider fica brabo com seus servos pois perderam facilmente
e libera seu blaziken para lutar
squirtle vs blaziken
blaziken usa drainpunch
squirtle fica muito machucado
squirtle usa bubbles
blaziken leva um bom dano
blaziken usa growl
blaziken aumenta o ataque
squirtle usa bubbles
e dexa blaziken muito fraco
blaziken usa drain puch novamente
squirtle fica muito fraco também
blaziken recuperasse um pouco
squirtle bubbles
blaziken leva um dano super efetivo
blaziken é derrotado
o lider admite a derrota e devolve os outros turtwig
2 horas e meia depois chego na velinha e digo:
eu: ó senhora recuperei seus turtwig
velinha: deus te abençoe meu filho pegue estas 3 rare candies e esses R$800.00 .
pokedex me de alguma informação sobre aqueles turtwig talves eu capture um selvagem.
bip. informação pega
pronto squirtle vamos para o dentro pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
patricksjb
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 34
Localização : neverland

Poketch do treinador
Pokemon Inicial: Iniciais de Hoen
Pokeon Inicial Evoluuido 1vez:
Mochila:

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptyTer Dez 14, 2010 8:06 am

centro pokemon
squirtle level 14
squirtle aprende watergun
squirtle esquece withdraw e fica com watergun
Ir para o topo Ir para baixo
redsalve
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2010

Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha EmptySeg Dez 20, 2010 4:49 pm

eu tinha acabado de capturar um eevee quando vejo uma velha chorando


fiquei com dó e perguntei:

pq vc chora dona


é q eu perdi meus queridinhos
que queridinhos?
turtwig a Leti
turtwig o Kendrick
turtwig o Barry
turtwig a marian
turtwig e o kawê


eremita são seus netos?

a velha responde:não, são meus preciosos turtwigs


eu posso tentar acha-los

obrigada-diz a velha

vai eevee Eevee

tente farejar alguns turtwigs

Eevee eevee

eevee começa a farejar

ele sente um cheiro e começa a correr
eu corro atras dele

avistei um turtwig lutando contra um Vibrava

Eevee piplup vão
Eevee use investida e piplup use bicada no Vibrava

vibrava usa evasiva conta a investida e é atingido pelo pelo bicada
depois o Vibrava revida com um ventania
piplup que estava perto é atingido
Eevee use bola das sombras
Vibrava é atingido
Eevee agora use cauda de ferro
Vibrava é novamente atingido e fica muto fraco
eremita
pokeball2
Vibrava sai correndo
eu continuo com 1 turtwig
avisto outros 2 na correntesa
eremita greatball piplup
tente pegar os :turtwigs: piplup
depois de muito tempo piplup volta com os turtwigs




avisto as outras duas sendo paqueradas por 2 squirtle
vai piplup
piplup

eremita bota os squirtles pra correr

piplup use jato de bolhas

squirtle usa jato d´água

os ataques se chocam

piplup leva a pior

mas usa rapidamente o redemoinho squirtle DESMAIA
vinha o outro pra cima de piplup
dessa vez piplup usou um bicada giratoria
o squirtle desmaiou
entao rapidamente peguei os outros turtwig e levei até a velha

velha:obrigada por salvar meus turtwigs
eu: não foi nada
velha: toma sua recompensa
eu:obrigado
um turtwig me desafia
eu:quer batalhar?
velha: o Kendric quer ir com você
EU:lega, mas a senhora deixa?
velha:sim apenas batalhe com ele
piplup vai piplup
use o bicada
turtwig usa evasiva e ataque veloz
piplup use evasiva e bicada giratoria
turtwig leva dano médio e usa o síntese
piplup use o redemoinho força maxima
turtwig da um salto em evasiva mais é atingido e desmaia
vai pokebola
pokeball2 consegui
turtwig é meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajude a Velhinha Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a Velhinha   Ajude a Velhinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude a Velhinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajude o Professor Oak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Trainer :: Civilização :: Missões-
Ir para: